jueves, 8 de noviembre de 2012

NÃO FOI À TOA (1990)


Não Foi À Toa

Não foi à toa que eu fiquei só com você,
Não foi à toa.
Não tive chance de esconder o coração.
Não tive chance.
É uma coisa que não dá pra segurar
Não tem mais jeito.
E essa paixão que a toda hora pede mais
Queima no peito.

Não foi à toa que eu amei só com você,
Não foi à toa.
Foi diferente, com você foi pra valer,
Foi diferente.
Esse seu jeito exagerado de me amar
Assim tão louca.
Essa malícia no olhar que só me dá
Água na boca.

Não deixa pra depois,
Deixa eu te amar agora.
Só pode ser você,
Vem me leva embora.

Não deixa pra depois,
Deixa eu te amar agora.
Só pode ser você,
Vem me leva embora.

Não foi à toa que eu amei só com você,
Não foi à toa.
Foi diferente, com você foi pra valer,
Foi diferente.
Esse seu jeito exagerado de me amar
Assim tão louca.
Essa malícia no olhar que só me dá
Água na boca.

Não deixa pra depois,
Deixa eu te amar agora.
Só pode ser você,
Vem me leva embora.

Não deixa pra depois...

Deixa eu te amar agora.

Só pode ser você...

Vem me leva embora.

Não deixa pra depois,
Deixa eu te amar agora.
Só pode ser você,
Vem me leva embora.




Traducido:

No es de extrañar que estaba sólo contigo,
No es de extrañar.
No tenía posibilidad de ocultar el corazón.
No tenía posibilidad.
Es algo que no se puede sostener.
Es inútil.
Y esta pasión que a toda hora pide más
Quema mi pecho.

No es de extrañar que te amaba sólo a ti,
No es de extrañar.
Fue diferente, contigo iba en serio,
Fue diferente.
Esa exagerada manera de amarme,
Así tan loca.
Esta malicia en tus ojos que me hace
Agua la boca.

No dejes para después.
Déjame amarte ahora.
Sólo puedes ser tú
Vamos, llévame lejos.

No dejes para después.
Déjame amarte ahora.
Sólo puedes ser tú
Vamos, llévame lejos.

No es de extrañar que te amaba sólo a ti,
No es de extrañar.
Fue diferente, contigo iba en serio,
Fue diferente.
Esa exagerada manera de amarme,
Así tan loca.
Esta malicia en tus ojos que me hace
Agua la boca.

No dejes para después.
Déjame amarte ahora.
Sólo puedes ser tú
Vamos, llévame lejos.

No dejes para después...

Déjame amarte ahora.

Sólo puedes ser tú...

Vamos, llévame lejos.

No dejes para después.
Déjame amarte ahora.
Sólo puedes ser tú
Vamos, llévame lejos.



No hay comentarios:

Publicar un comentario en la entrada