miércoles, 25 de enero de 2012

EU SEI QUE VOU TE AMAR

Del Album "Siempre"
(Jobim; Vinicius)
1986


Eu sei que vou te amar 
Por toda a minha vida, eu vou te amar. 
Em cada despedida eu vou te amar. 
Desseperadamente 
Eu sei que vou te amar. 

E cada verso meu será 
Pra te dizer 
Que eu sei que vou te amar 
Por toda a minha vida. 

Eu sei que vou te chorar.
A cada ausëncia tua eu vou chorar .
Mas cada volta tua há de apagar 
O que esta ausëncia tua me causou. 

Eu sei que vou sofrer 
A eterna desventura de viver 
A espera de viver ao lado teu 
Por toda a minha vida. 

De tudo ao meu amor serei atento antes.
e com tal zelo e sempre tanto
que mesmo em face do maior encar
deles encante mais
de um pensamento.
quer viver em cada bom momento
y em seu rubor
ei despachar meu canto
e rir me o riso
e derramar meu pranto a seu pesar
e assim eu contentamento.
E assim, quando mais tarde me procure,
Quem sabe, a morte,
A angústia de quem vive,
Quem sabe a solidão,
O fim de quem ama,
Eu possa-me dizer do amor que tive
Que não seja imortal posto que e chama
Mas que seja infinito enquanto dure.

Eu sei que vou sofrer 
A eterna desventura de viver... 

A espera de viver ao lado teu 
Por toda a minha vida. 





No hay comentarios:

Publicar un comentario en la entrada